Olá, frô, tudo bem? Eu espero que sim. Bem, hoje eu vim entregar a sua capinha. Eu fiz duas "versões" dela: uma com ruído e a outra sem. Como deve ter notado, eu acabei não colocando os png's que você queria, pois eles não combinaram taaanto com a base que eu havia feito. Eu achei que esses, especialmente o do Johnny, tinham mais a cara da sua fanfic, justamente pelo Suh estar com mais de cara de professor, mas se você não gostou, é só avisar. Eu não sei se a capa ficou clean, mas eu decidi fazer esses desenhos porque achei que trariam um ar mais "school". Também coloquei alguns desenhos relacionados a café e, modéstia a parte, eu gostei bastante. Enfim, espero que você goste tanto quanto eu gostei. Fique bem, use máscara, saia de casa somente quando necessário e se cuide!

[Abra a imagem para salvá-la com tamanho e qualidade original]

Atenciosamente, chanyouchan