leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: Such a Hoe – Cap. I e II (nomefacil)

| |


       A, olá, vai tudo bem, meu benzinho?

    Ahoy, vamos lá. O seu capítulo já foi devidamente lido, analisado e revisado completamente! Acrescentei as dicas necessárias e deixei algumas observações para você no documento, ok? Não deixe de verificar cada uma delas! Eu estou me divertindo mais do que pensei quando peguei os capítulos para betgem, sério. Admiro muito a determinação do Jimin em continuar no plano original de "eu sou uma vadia!", mas falhando miseravelmente na presença do Jungkook. Mal ele sabe que ja foi laçado pelo moreno gostoso e os dias de homem solteiro dele estão contados. O moreninho de exatas pegou ele de jeito, tanto que ele anda até imaginando o JK onde ele não está KKKKKK, eu ri demais dessa parte. Estou adorando! Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

    Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Eu tô muito chocada com a qualidade do seu trabalho. Achei que receberia só uma revisão mas acabei recebendo uma aula particular de português específica para os meus erros! Sinceramente, não sei como você não cobra por esse trabalho impecável.

    Vou aproveitar o fim de semana para analisar todas a correções e observações bem direitinho, muitissimo obrigada pelo seu trabalho exemplar, nunca serei grata o suficiente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico extremamente feliz com o seu feedback, meu bem! Estou completamente satisfeito pelo resultado final e por ter te agradado, ainda que tenha chegado à data final de prazo — me perdoe pela demora.

      Não tenha pressa, meu bem, faça tudo com cautela e me procure caso encontre algum problema, tudo bem? Obrigado pelos elogios outra vez! Boa sorte com a postagem, e até uma próxima! 🖤

      Excluir