(Antes de salvar clique na imagem para que fique com o tamanho e qualidade original)

Oi oi, tudo bem?
Bom, primeiramente, apesar de estar entregando o pedido dentro do prazo de entrega peço desculpas pela demora, mas acabei tendo imprevistos... :/
E sobre a capa: o pedido inicial era dos jikook e para spirit, mas assim que eu vi suas mensagens alterei para wattpad e vkook, inclusive eu tentei te responder mas o spirit deu erro e aparentemente não enviou as minhas mensagens(?) por isso estou com um pé atrás enquanto te entrego. Caso você queira alguma alteração é só me falar, mas agora caso eu tenha feito o pedido errado (personagens e afins) eu peço mil desculpas por isso, mas seria bom você refazer seu pedido para que fique do jeito certo, ok?
Peço desculpas novamente :((
Não esqueça de comentar e de dar os créditos (caso usar a capa hihi)