(Antes de salvar clique na imagem para que fique com tamanho e qualidade original)

Oi oi, tudo bem??
Aqui estou eu entregando o seu pedido, tentei fazer ele o mais rápido possível e não sou tão boa com capa para wattpad, mas espero que goste <3
Bom, eu adicionei alguns poucos pngs que lembrassem natal mesmo que você não pediu, espero que não seja um problemakkkkk
Eu optei por essas duas cores na capa para dar um ar bem de fluffy mesmo, coloquei o Jk com um avental, coloquei algumas comidinhas pela capa, uns livros e consegui encaixar as flores daquele jeitinho. Não consegui encaixar exatamente os casacos e peço desculpas por isso, se quiser que eu altere algo e/ou eu cometi algum erro, é só me falar, ok??
E o plot da fanfic é muito perfeito AAAA estou ansiosa pra ler essa perfeição, sério, muito criativo :')
Mas enfim KKKK não esqueça de comentar e de dar os créditos, beijos <3