(Antes de salvar clique na imagem, para que fique com tamanho e qualidade original)

Oi oi Bubu, como vai??
Quem diria que eu estaria te entregando capa aqui pelo stellar aaa e logo de um estilo que eu não me dou nada bem k
Mas bomkkk apesar de eu ainda ser beeem iniciante com capa nesse estilo (tanto que nem sei se ficou mesmo mística) eu juro que tentei fazer como pediu e espero que goste pelo menos um pouquinho :') 
Só misturei um azul na capa pra combinar com a roupa da Irene, mas adicionei o lobo e a estátua. Não sei se a Seulgi ficou muito boa e tals (na verdade to bem insegura com tudo a) então por isso deixei uma versão dela sem minha tentativa de fazer uma capa (isso pq eu não tava conseguindo encontrar pngs dela loira e nem imagens boas de meninas usando capa vermelha, nenhuma dava pra baixar e tals pela maioria ser links prontos de sites fkdkkd)
Caso você queira alguma alteração e/ou eu cometi algum erro é só me falar, ok??
Eu também tenho uma outra versão da capa com a Seulgi de cabelo preto, pois só depois de pronta me toquei da cor do cabelo KKKKK
Enfimkkk não se esqueça de comentar e de dar os créditos, sucesso com a fanfic <3 <3 <3