leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

CS: There's Nothing Holdin Me Back (@httpsomi)

| |



[Abra a imagem para baixá-la em qualidade original]

Olá, anjo, como você tá? Vim entregar seu design!

Não consegui colocar tudo que pediu, mas tentei colocar o que mais encaixava, não sei se era bem assim que você queria, então me desculpa se não saiu como você desejou.

Caso queira trocar algo, ou eu tenha cometido algum erro, por favor, me avise 💕. 

Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!



2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa meu amor eu amei mtmtmt ta a coisa mais linda desse mundo, mt obg msm <333 ficou otimo assim, te agradeço do fundo do coração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa, muito obrigada, meu bem! Fico contente por você ter gostado 💝♥️

      Excluir