(Antes de salvar, clique na imagem)

Oi oi meu bemmm, como vai??
Estou aqui para entregar seu pedido e espero que goste, fiz com muito amor :))
Usei o pack que enviou, apenas fiz alterações mínimas nos pngs, aumentando a cabeça do Hobi e dando uma distorcida no corpo, para que se adaptasse melhor hehe
E bomkkk já faz um bom tempo que eu ando afastada do mundo dos designs, fiz nos últimos dois meses no máximos alguns feats, mas nada de design do zero :c 
Porém seu pedido me cativou aaaa eu amo editar com coisas relacionadas e super heróis, e juntando o Hobi ainda, aff me derreti todinha- 
Mas enfimKKKKKK estou beeem travada :') por isso, caso queira alguma alteração e/ou eu cometi algum erro é só falar, certinho??
Não se esqueça de comentar, beijos e sucesso com as entregas!! <3 <3 <3
Obrigada por pedir no Stellar :3