Boa noite! Espero que você esteja bem :)
Vim aqui entregar seu pedido! Confesso que tive uma enorme crise de inspiração enquanto fazia sua capa, o que levou a demora para entregá-la. Perdi as contas de quantas vezes comecei a fazer, me frustrei com o andamento, apaguei tudo e recomecei. No final, acabei não seguindo muito a risca as instruções que você deixou no formulário, peço desculpas! Infelizmente, todas as vezes que eu colocava os lobos e a cor dourada, eu acabava odiando o resultado. Não queria entregar a ti uma coisa "meia boca" sabendo que poderia ficar melhor. No final, este foi o resultado que mais me agradou, espero que você também goste <33
Muito obrigada por pedir com o stellar universe e qualquer modificação, basta entrar em contato comigo.

Beijinhos e até mais <3

 (abra a imagem para salvá-la com qualidade original)