leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS: 28 reasons (izoneasy)

| |

 



Oie, tudo bem??
Vim aqui entregar seu pedido de capa!! Acabei optando por algo mais "clean" já que foi essa a impressão que eu tive quando eu li a descrição do seu pedido, mas também usei bastante o vermelho e preto para pesar na composição e deixar mais dark a capa. Eu acabei fazendo duas versões, uma com a marca de sangue e a outra não, pois as diretrizes do spirit proíbem uso de imagens com sangue. Assim, achei justo fazer duas para você poder escolher! Enfim, espero que goste do resultado <3
Qualquer alteração não hesite em me chamar pela c-box ou pessoalmente!!

Tchauzinho e até mais

(abra a imagens para salvá-las com a qualidade original)




Um comentário:

  1. MALUCO ISSO AQUI TA PETFEITO um milhão de vezes melhor do que eu imaginei, ta incrível, foi entregue super rápido tb to assustada com essa velocidade, amei dms afff

    ResponderExcluir