leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: Lágrimas de Inverno (@Starchildd-)

| |


Olá, bê! Muito prazer!


Eu sou o Alexander, mas pode me chamar apenas por Alex. Sou o beta responsável pelo pedido de betagem da sua história Lágrimas de Inverno e, agora, venho te avisar em relação a entrega. Por e-mail, te enviei um documento, este onde está contida a betagem do capítulo.


E para irmos finalizando, queria elogiar a sua escrita, pela qual me encantei e fiquei emocionado enquanto lia. Além do desenvolvimento da história, e de como eu, como leitor, consegui ser bem envolvido com os passos para o romance do Yoongi e Jungkook. Escreva sempre!


Por fim, obrigado por confiar no meu trabalho e até mais! ♡ Qualquer dúvida que possa ter, pode me contatar por meio de meus perfis, pois respondo mais rápido por eles:

soobinpagodeiro (Spirit);

soobinvaqueiro (Wattpad).




Nenhum comentário:

Postar um comentário