leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

BETAGEM: Sol & Mar (@jaemarkyong)

| |

 


Olá, anjo! Tudo certo?

A espera foi longa, e me desculpe por isso, mas finalmente sua betagem veio aí! Aqui está o link.

Bom, pra começar, gostaria de já apontar os erros: eu vi que você não tem conhecimento sobre os verbos dicendi/sentiendi (são os verbos usados em diálogo, geralmente ficam em minúsculo), ou pelo menos, não colocou em prática nesta fanfic, então recomendo você a pesquisar sobre para melhorar sua escrita, que já é melhor do que muitas que já vi no meu tempo como beta. Também, cuidar a conjugação dos verbos. O resto são erros bobos que cometemos na hora da escrita apressada.

Eu mexi bem pouco na fanfic tirando erros de pontuação, mas se se sentir incomodada, peço que avise, já que pediu pra mexer mais nos erros de pontuação. Também pode vir tirar qualquer dúvida! 😉

Por último, mas não menos importante: que fanfic! Eu estou apaixonada nela e vidrada em cada momento... Seria uma honra betar os próximos capítulos, porque sério, que perfeição! Fazia tempo que não lia uma fanfic de qualidade 🛐

Obrigada por escolher o Stellar Universe e até uma próxima!



Um comentário:

  1. mil perdoes por não ter visto essas postagem antes, eu achei que os comentários só eram feitos nas capas 🥹
    muito obrigada pela betagem e desculpa a demora pra comentar tb ❤️

    ResponderExcluir