leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Banners: Girlfriend Version & Boyfriend Version (Ghostter)

| |

 



Querido Ghostter fico lisonjeada por entrar em contato com StellarUniverse para produzir uma capa para você. Eu fui a capista que pegou seu pedido e espero que tenha gostado! Olha invés de fazer mais clean eu me empolguei adicionei mais detalhes, como você me disse que queria algo mais divertido veja se eu cheguei perto de ser algo divertido kkkk. Se acaso você acha que eu não passei a imagem que queria, pode entrar em contato comigo novamente que eu mudo ou refaço seu o pedido

Agradecida, youreiludida do projeto StellarUniverse. 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA, amg, vc nn tem noção do surto que tive ao ver esse designer hj pela manhã. Juro, estou tentando encontrar todas as melhores palavras possíveis para poder elogiar, mas isso ainda não seria suficiente para dizer o quanto grata e realizada estou com esse pedido, de verdade. Geralmente é um pouco incomum designer fazerem apenas o banner, já estava perdendo as esperanças, até encontrar esse blog maravilhoso. Eu realmente sou muito grata pelo trabalho do blog e pelo seu designer, vc foi capaz de fazer MIL vezes melhor o que eu imaginei. espero ter o privilégio de ter outro trabalho feito por ti.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii não faz isso com meu coração, não sabe como eu estou feliz com seu comentário, chego a ficar com vergonha aqui, não imaginei que iria gostar tanto, já que exagerei um tanto KKK! 🥰🥰 MIL VEZES, MIL VEZES😲 Cara agora se me deixou na mesma situação tô com dificuldade severa de achar melhores palavras para te agradecer, minha nossa! OBRIGADA DEMAIISSSS qualquer coisa estamos ai, só me chamar😊🤩

    ResponderExcluir