leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: 3 estações – Cap. I (Flokina, Kng_Camelia)

| |


ㅤㅤAlô, olá, vai tudo bem, meu amorzinho?

ㅤㅤAhoy, vamos lá. Eu adorei o capítulo e acompanhar o personagem durante a passagem dele pelo verão. Foi mesmo muito gostosinho de ler, porque, como eu disse nada notas finais do documento de betagem, sua escrita é maravilhosa. Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Obrigado!!!

    Eu nem acompanhei a postagem do blog essa semana, Sorry. Então aqui está o meu agradecimento atrasado.

    Obrigado novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, meu bem!

      Não se preocupe, o importante é que agora posso ter certeza de que você recebeu o arquivo! Agradeço o feedback e até uma próxima, se possível! 🖤

      Excluir