leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS + WTT: Marcas Vermelhas (King-Yeom)

| |

 




abra a imagem para melhor visualização

Olá meu amor, aqui está seu pedido, sei que ele devia ter sido entregue ontem e pesso desculpas pelo atraso, to sofrendo do mal do bloqueio criativo, eu que lute kkkkkkk espero muito que goste :)
Caso queira alterar algo, pode falar comigo e eu altero pra você, tudo bem?
Sucesso com a fanfic meu anjo <3








Um comentário:

  1. Minhas senhoras e senhoritas.
    Meus senhores e moiçoilos.
    Venham ver essa perfeição, esse deslumbro que meros olhos mortais não deveriam precisar, esse trabalho provindo de uma deusa. Confesso que estou mega apaixonado por esse design. Meus bons Deuses, você é talentosissíma, essa capa ficou incrível!

    ResponderExcluir