leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: The ocean that lies under the rain – Cap. I (King-Yeom)

| |


ㅤㅤAlô, olá, vai tudo bem, querido solzinho?

ㅤㅤAhoy, vamos lá. O seu capítulo já foi devidamente lido, analisado e revisado completamente! Bem, devo começar essa entrega dedicando as primeiras palavras a um elogio: meu querido, que escrita fabulosa! A riqueza de detalhes me deixou apaixonado, hein? Além disso, eu ainda não tinha visto qualquer plot parecido a isso, então foi uma delícia de acompanhar cada detalhe. Também ri bastante do coitado do protagonista; foi, definitivamente, muito prazeroso acompanhar esse capítulo — creio que os próximos também serão. Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

3 comentários:

  1. Caro, Serpentae,

    Espero esteja tendo um ótimo dia ou noite, dependendo do momento em que estiver lendo essa mensagem. Me sinto imensamente contente ao ler seus comentários e fico contente que tenha gostado do conteúdo da história. Confesso que ao ler a sua betagem e toda a instrução que deixou no final do documento, fez com que me apaixonasse perdidamente por você. Sim, você é um dos melhores revisores com quem já tive o prazer de trabalhar em todos esses anos participando de projetos! O modo de tratamento que tem com seu trabalho é inspirador, cativante e, não obstante, apaixonante. Por favor, case-se comigo! Deixando de lado os cortejos e as brincadeiras. Fico muito feliz com o seu trabalho e a sua atenção para com o apontamento dos pontos a serem aperfeiçoados na minha escrita. Gostaria de deixar salientado que vou te colocar como preferência em alguns projetos futuros (não todos, não se preocupe). Gostaria de trabalhar com você novamente em outra história.

    Agradecido,
    Yeom King.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, querido Yeom!

      Bem, meu dia definitivamente ficou melhor após ler o seu feedback, estou muito agradecido e feliz! Que alegria saber que você está satisfeito com o meu trabalho, afinal eu não poderia reagir de outra forma devido à qualidade da sua escrita. Também me deixa muito feliz sua demonstração de carinho e paixão — estou deveras lisonjeado —, pois você também é extraordinário; não posso parar de dizer o quanto amei de verdade o seu modo de escrita.

      Agradeço de coração seu elogio, vou guardá-lo comigo com um enorme carinho! Fico até sem palavras diante de todos esses elogios afetuosos; fizestes o meu dia. Pensarei com o mesmo carinho no seu pedido de casamento... KKKKKKK.

      Estou muito feliz pelo resultado, e aceito prontamente trabalhar outra vez com você. Assim como foi satisfatório para ti, é muito mais para mim mergulhar nas suas criações. Espero por você futuramente!

      Com carinho,
      Serpentae.

      Excluir