leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: The ocean that lies under the rain – Cap. III (King-Yeom)

| |


ㅤㅤAlô, olá, vai tudo bem, querido?

ㅤㅤAhoy, vamos lá. O seu capítulo já foi devidamente lido, analisado e revisado completamente! Encerramos aqui essa 3-shot maravilhosa, meu querido! Eu não tenho nem palavras para expressar o quanto foi incrível mergulhar no enredo que você criou — pensar na chuva vai levar meus pensamentos para sua história por um longo tempo. Sua escrita é deslumbrante e só tenho a agradecer por ter sido agraciado com a narrativa tão envolvente que você possui. Como eu disse no documento de betagem, é tão bom que eu queria mais, de verdade. Meu bem, você foi perfeito, e como costumam falar por aí... que canetada incrível que você deu aqui. Você é um absurdo de tão talentoso, meu querido! Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Prezado Serpentae,

    Cada vez que compartilhamos esta plataforma virtual, sinto-me imensamente gratificado por tê-lo ao meu lado, mesmo que por um período relativamente breve. Suas palavras no desfecho mais recente confortaram-me de tal maneira que a expressão se torna insuficiente para descrever tal emoção. O sentimento que permeia meu ser, neste momento, é o da mais sincera gratidão!

    Este enredo representou um desafio para mim; abordar um tema de tal envergadura foi uma experiência singular, tanto para mim quanto para os demais membros da equipe. Sinto-me profundamente satisfeito por ter contribuído para a construção de um relacionamento sadio entre os personagens, enriquecido, a meu ver, por um toque de humor na medida certa, embora comédia não seja exatamente minha especialidade. Quanto ao desfecho envolvendo Jongin, permita-me reservar esses detalhes para as páginas já amareladas de meu diário, mas posso afirmar que foi merecido.

    Mais uma vez, agradeço pelas suas gentis palavras, incentivos e pelo magnífico trabalho que despendeu.

    Atenciosamente,
    Yeom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Yeom,

      Não posso deixar de agradecer a ti e também ao projeto pela oportunidade maravilhosa que tivemos, ainda que tenha sido um golpe de sorte termos chegado até aqui. O sentimento de gratidão é recíproco!

      Fico muito feliz quando percebo que você alcançou não só a proposta do tema quanto o seu objetivo; de fato, a história tem todos esses toques citados e também uma fina delicadeza de escrita que eu jamais irei cansar de elogiar. É cativante acompanhar o que você produz — tendo em vista que acabei procurando o seu perfil e lendo mais obras suas — e propriamente dizer que é elegante, porque com certeza é. Eu adorei a experiência, e ainda gostaria de mais. Quanto ao Jongin... Bom, espero que a lição tenha sido dura.

      Eu que agradeço imensamente por tanta gentileza e carinho, meu bem. Espero poder repetir essa experiência tão gostosa de trabalhar contigo futuramente.

      Carinhosamente,
      Serpentae

      Excluir