leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS+WTT: The Ocean That Lies Under The Rain (King-Yeom)

| |

 


Abra a imagem para melhor qualidade.

Olá meu amor, tudo bom? Vim entregar o pedido feito por King-Yeom. Eu usei uma ondulação bem baixa pra não estragar a qualidade e ficar muito distorcido. Espero que tenha gostado e qualquer alteração, pode chamar. Xoxo




Um comentário:


  1. Querida Jungebox,

    Espero que esta mensagem o encontre bem e feliz. Gostaria de expressar toda a minha gratidão pelo incrível trabalho que você fez na capa da minha fanfiction. A sua habilidade em capturar a essência da história e transformá-la em uma imagem é verdadeiramente notável.

    Espero que saiba o quanto o seu trabalho é valorizado e apreciado. Muito obrigado por dedicar o seu tempo e talento a este projeto. Estou ansioso para compartilhar a fanfiction com o mundo, e sei que a sua capa será um elemento fundamental nessa jornada.

    Com sincera gratidão,
    Yeom.

    ResponderExcluir