leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS: Pink Stop (@kogarashi)

| |

 


olá meu bem. tudo bem? espero que sim
fico imensamente feliz por ter mostrado interesse e adotado uma das minhas capinhas
espero que cuide e use com carinho <3
obrigada pela preferência!

(abra a imagem para salvar com maior qualidade)

até uma próxima
ass. pampam @yonpanx


Um comentário:

  1. Olá! Reza a lenda de que quem é vivo sempre aparece, né?
    Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer tremendamente a gigantesca compreensão que tanto você quanto os adms do projeto tiveram com a situação pessoal que estou vivendo no momento, peço real perdão por ter levado o tempo que levei para conseguir deixar esse comentário, mas fiz questão de entrar em contato com o projeto para que não passasse a simples imagem de falta de comprometimento e responsabilidade para contigo e para com o projeto.
    Eu ainda estou dentro de um processo pessoal bem sensível e ainda não consigo garantir a data exata de postagem e uso da sua capa, porém eu te juro de pés juntos que os capítulos de "Pink Stop" estão sendo escritos (apesar de lentamente devido a minha disposição mental atual) e eu irei postar essa fanfic sem falta.
    O que me traz ao ponto de te dizer que eu agradeço imensamente também por ter me doado uma capa tão maravilhosa, linda e perfeita como essa, ela é simplesmente tudo o que eu esperava e não sabia que queria para o plot que estava desenvolvendo.
    Gratidão novamente por toda a sua paciência, e gratidão pela capa maravilhosa, espero que eu consiga lançar essa fanfic o mais breve possível!

    ResponderExcluir