leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: Burning Red – Cap. I (jggktalent)

| |


ㅤㅤAlô, olá, vai tudo bem, meu benzinho?

ㅤㅤAhoy, vamos lá. O seu capítulo já foi devidamente lido, analisado e revisado completamente! Acrescentei as dicas necessárias e deixei algumas observações para você no documento, ok? Não deixe de verificar cada uma delas! Esse capítulo está fazendo parte da minha saída recente da ressaca de obras Taekook que eu havia entrado, e não poderia deixar de ser uma das minhas melhores escolhas. Quando vi o pedido, sequer hesitei em pegá-lo, pois com certeza seria prazeroso de corrigir. E eu não estava errado. Estou curioso para saber até onde essa história vai, e com certeza continuarei lendo. Adorei sua escrita e seu jeito envolvente de desenrolar os eventos, tu és incrível! Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Demorei um pouco, mas cá estou. Eu fico tão feliz quando alguém elogia Burning Red, porque tem sido um grande desafio escrever ela. Fico feliz que tenha gostado e ainda mais feliz pela sua betagem, que foi um ponto importantíssimo no capítulo. Espero poder contar com você mais vezes futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Fico feliz em imenso que você tenha apreciado o meu trabalho e que eu tenha te agradado com a forma que faço as coisas. Sua história merece todos os elogios possíveis, meu bem, pois é maravilhosa em muitos quesitos. E claro! Ajudarei você no que precisar, certo? Você sabe onde me encontrar agora! Desejo toda a sorte e sucesso do mundo a você, querida! Até a próxima! 🖤✨

      Excluir