leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: O Gavião e a Andorinha [nomefacil]

| |

 


Hey, Hey, Hey!

Como vai, meu amor? Espero que esteja bem! Peço que atente-se em seu email pois acabou de ser enviado. Antes de mais nada, sua obra é excelente. 

Como fã de literatura erótica, tenho que exaltar seu enredo. A forma como Park Jimin e Jeon Jungkook encontra-se como uma primeira vez, fez com que eu ficasse vidrada na leitura, na forma como ia se desenrolar, como ambos iriam mostrar suas ações por meios de atos sexuais. Isso me deixa embriagada de forma positiva, almejando um próximo capítulo e que um "fim" fosse inexistente. Mas como nada é rosas, o final mostrou-se que ambos estavam encarregados de cuidado, conforto e também segurança, o que torna sua fanfic positiva com este tipo de literatura. Antes de finalizar o post, segue as regras abaixo:

I: Cheque seu email;

II: Abra o documentos corrigido e visualiza o que foi alterado;

III: Encontrou erros e/ou dúvidas? Não hesite em me chamar;


Por fim, por favor, credite o projeto Stellar Universe e a mim, wonwobirta, tanto no spirit fanfics e/ou no wattpad. Ademais, desejo sucesso a sua fic!




2 comentários:

  1. Oii, muito obrigada por betar minha história e pelos elogios, isso é mais importante para mim do que você imagina.

    Nunca encomendei uma betagem na minha vida, todas as minhas histórias sempre foram corrigidas e revisadas por mim mesma, mas não escrevo desde 2021 e estava muito insegura ao voltar escrever histórias, por isso solicitei pela primeira vez uma betagem e AMEI o seu trabalho.

    Hoje percebo como uma visão de fora é importante e sou grata por ter esse privilégio, o trabalho desse blog vale ouro!
    Muitissimo obrigada por dedicar seu tempo ao meu trabalho, ficarei feliz em colocar os créditos.
    Abs,
    Pih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor, eu que agradeço por confiar em mim e no projeto! Bem, para te aliviar um pouco, acredito que sua escrita está perfeita. Deixe sua insegurança para longe e continue a escrever sim, viu.
      E obrigada por ter gostado do meu trabalho, saber disso me deixa realizada e feliz.
      Bjos, amor!

      Excluir