Hey, Hey, Hey!

Como vai, meu amor? Espero que esteja bem! Peço que atente-se em seu email pois acabou de ser enviado. Antes de mais nada, sua obra é excelente. 

Quero iniciar com uma obra tão divertida e excelente como essa! Comentei sobre o capítulo no final da betagem, mas quero ressaltar outra vez que sua fanfic foi algo mais tão, tão gostosa de ler e betar que é impossível não dizer outra vez. Além disso, a retomada de "Os irmãos Jeon não sabem perder" foi, particulamente, que me fisgou no sentido de: "Isso mesmo, minha gente, foi aqui que construiu carreiras!". A retomada tinha que acontecer de alguma forma pois está tanta na sinopse e no título, e foi colocada num excelente ponto. Antes de finalizar o post, segue as regras abaixo:

I: Cheque seu email;

II: Abra o documentos corrigido e visualiza o que foi alterado;

III: Encontrou erros e/ou dúvidas? Não hesite em me chamar;


Por fim, por favor, credite o projeto Stellar Universe e a mim, wonwobirta, tanto no spirit fanfics e/ou no wattpad. Ademais, desejo sucesso a sua fic!