Ayo, anjos. Como estão?

Cá estou eu para fazer a minha primeira doação no blog com um plot que eu tenho apego emocional, mas sei que não vou desenvolver.

REGRAS

- Me seguir no spirit e/ou no wattpad (eu vou checar).
- O plot não será doado por ordem de chegada, eu vou decidir para quem vai o plot.
- O prazo mínimo para uso do plot é dois meses, caso não seja usado, o plot volta ficar disponível para doação.
- Caso surja alguma dúvida, basta me procurar em algum dos meus perfis ou aqui nos comentários do post.

FICHA DE ADOÇÃO

- Seu user
- Link do seu perfil
- Nome que segue o blog

PLOT

Situação: disponível
Título: In another life
Grupo: ATEEZ
Couple Principal: Seongjoong.
Couple Secundário: Não há.
Permite Alterações? Sim.

Alterações Possíveis: Permitido alterar o título. Permitido alterar/definir os detalhes do prompt. Permitido acrescentar mais personagens à história. Permitido acrescentar casais secundários à história.
RESTRIÇÃO: Seongjoong DEVE ser o casal principal.

Hongjoong é uma alma antiga que, por uma maldição, mantem suas memórias de suas vidas antigas quando reencarna, sempre sofrendo pelo amor que perdeu em sua primeira vida. Sua última vida começa sem esperança e ele espera que seja curta para que ele possa acabar com esse ciclo de sofrimento vida após vida. Ele não esperava, no entanto, conhecer Seonghwa, um jovem em sua primeira vida que faz com que ele volte a ter vontade de viver.