leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS+BC: Bad boy things (zelosnation)

| |

 



(abra a imagem para melhor visualização)

Oi meu amor, como você tá? Queria começar pedindo mil desculpas pela demora, mas é que, mulier, a capa não tava fluindo kkkk eu sempre acabo tendo um pouco de dificuldade quando se trata do estilo divertido. Mas eu deixo o pedido pra outra designer fazer? Não, porque sou teimosa pra caramba!
Só Deus sabe quantas vezes eu refiz esse pedido, acho que tenho mais umas duas ou três versões diferentes dele (se eu não tiver pego raiva e apagado tudo sem perceber kkkkkk).
Enfim, espero muito que goste :) Tententei algo meio desconstruído pra dar uma vibe de bad boy.
Qualquer alteração ou até mesmo se não gostar, tipo "Krystell, odiei, deleta e faz outro!!!", miga, vou super entender kkkkkkk aí você pode esntrar em contato comigo, tudo bem?
Sucesso com a fanfic meu anjo <33





Um comentário:

  1. AMG EU VOU TE PARABENIZAR PQ MANO---- quando eu fiz o pedido achei que fosse bem fácil aí eu reli o pedido e tive pena de quem pegasse KSKWKWKWKE MAS QUE BOM Q TU CONSEGUIU FAZER PQ EU AMEI!!!!

    ResponderExcluir