Olá, Manuu! Espero que esteja bem! Estou vindo lhe entregar a sua capinha e espero que tenha gostado do resultado! Achei que não ficou muito romântico e acabou saindo de forma totalmente diferente do que imaginei, mas infelizmente o tempo não está me ajudando muito. Queria ter feito melhor mas é o que pude fazer :(
Abra as imagens para baixá-las com uma melhor qualidade.
— Atenciosamente, chishikizi :)
1 Comentários
Nossaaaaa tá lindoooo muitoooo obrigada Alanna!
ResponderExcluir