Oie, Ka! Tentei fazer do jeitinho que me pediu, mas também fiz uma segunda versão porque a letra dourada não estava dando certo na versão colorida. Espero que goste <3
DS: Promessas que se cumprem (@KarinaSesshy )
DiLunari
junho 23, 2025
Oie, Ka! Tentei fazer do jeitinho que me pediu, mas também fiz uma segunda versão porque a letra dourada não estava dando certo na versão colorida. Espero que goste <3
Tags

2 Comentários
Oi, Ka, fico feliz que tenha gostado! Fiz as modificações que pediu <3
ResponderExcluirObrigadaaaa 😍 Muito obrigada mesmo pelo seu empenho e dedicação em fazer a minha capa. E obrigada por fazer os ajustes que pedi 💙 Eu amei 🥹💛
ResponderExcluir