oioi, tudo certo? 🎀
vim entregar sua ass e espero que goste! mil perdões pelo atraso (imenso), muitas coisas sairam do controle nesse tempo...
quero dizer que tentei pegar o máximo do que você pediu e encaixar, mas algumas coisas foram difíceis. (na vdd acho que, num geral, esse foi um dos pedidos mais difíceis que já fiz, apesar da ideia ter sido até que simples KDHAKDKDK.
enfim, qualquer coisa pode falar comigo aqui pelos comentários.


1 Comentários
Aiiin meu Deussss que coisa mais linda linda lindaaaaaaa❤️❤️❤️❤️ ficou perfeito!!!!!!
ResponderExcluir