[abra a imagem para salvá-la com a qualidade original] 

Oi oi, doce! Como vai? Acabei de terminar a sua capa e não sei bem se ficou na vibe que você queria rsrsrs 
 Enfim, esse foi o resultado ^^ 
Espero que goste!