[abra a imagem para salvá-la com a qualidade original]
Oi oi, doce! Como vai? Acabei de terminar a sua capa e não sei bem se ficou na vibe que você queria rsrsrs
Enfim, esse foi o resultado ^^
Espero que goste!
Layout e codificação por chishikizi
0 Comentários