leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: Eu sei de cor – Cap. II (Lady_Jennya)

| |


ㅤㅤAlô, olá, vai tudo bem, meu amorzinho?

ㅤㅤAhoy, vamos lá. Nossa, mas que capítulo triste, muito triste. Os dois são absurdamente fortes por terem passado por tudo o que passaram, ainda mais quando terceiros interferiram no que deveria ser a felicidade dos dois. Havia uma filha, havia muito mais do que um simples casamento, e a crueldade do seio materno trouxe uma amargura nos meus lábios quando eu estava no processo de leitura que antecedeu a betagem. Eu sinto muitíssimo por eles e por pessoas que, infelizmente, enfrentam essas situações causadas pela soberba alheia. Meu santíssimo universo, como estou triste. Espero que dê tudo certo, eles merecem isso. Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Comunicarei ao projeto que a partir desse momento você estará indisponível para betagens de outras Ficwriter's, pois irei te sequestrar. Motivo do sequestro: Entrega perfeições e me deixou apaixonada, e olha que eu sou difícil.

    Brincadeiras à parte. Muito obrigada!
    Spoiler: Eles tem um final feliz, inclusive eles terminam onde começaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +#&#+#-+$-#-#& fico todo boiola e desconfigurado com seu feedback, me deixa todo satisfeito e animado! Eu fico imensamente feliz por saber que consegui te agradar, e no que você precisar, pode me sequestrar, digo, me chamar! Vou te ajudar com muito prazer, porque eu adoro a sua criatividade e escrita! Um feito e tanto conquistar esse coraçãozinho, hein? Hehe.

      Por nada, meu amor, eu que agradeço pelo seu carinho! E agora fico mais tranquilo de saber que eles dois têm um final feliz, merecem demais depois de tanto sofrimento, inclusive eu, chorando junto. Até a próxima, meu amor! 🖤

      Excluir