leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

CS + CW: Dezoito ( youthv/youthkv)

| |

 




Oie, tudo bem??
Vim entregar seu pedido! Desculpa a imensa demora, estava em época de provas da faculdade e acabei me enrolando toda. Tentei ao máximo ser fiel a seu pedido, com as cores, as estrelas e o lago, infelizmente não consegui fazê-los sentados na grama. Espero que não se importe e goste do resultado!!
Qualquer alteração basta me avisar na c-box ou entrar em contato pessoalmente comigo.

Até a próxima <3

(abra as imagens para salvá-las com a qualidade original)






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ ARRASOU TAAAAAAAANTOOOOOOOO!!!!! eu tô apaixonada, sério! que trabalho lindo, que talento! amei cada detalhe. peço desculpas pela demora pra comentar! muito obrigada pelas capas perfeitas e maravilhosas. obrigada mil vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir