leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: Eu sei de cor – Cap. III (Lady_Jennya)

| |


ㅤㅤAlô, olá, vai tudo bem, meu amorzinho?

ㅤㅤAhoy, vamos lá. Esse foi o capítulo da felicidade, hein, para compensar todo o sofrimento dos anteriores. Nesse eu venci demais, todo mundo venceu demais, KKKKK. Assim que eu gosto, e nossa, eu estava esperando demais por essa reviravolta. Assim fico felizão. Finalmente os papais juntinhos, tudo o que eu pedi desde o começo. Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Primeiramente, eu não sei nem como agradecer. Já disse que te amo? Pois é!
    Eu tô sem palavras, sério, fiquei com um sorriso bobo lendo os comentários e as notas.
    E olha, eu quero me justificar, porque eu não sei o que aconteceu, mas eu era boa com vírgulas, promessa de dedinho.
    Eu já segui tantas orientações de betas que desaprendi a escrever kkkkkkkk, brincadeiras a parte, mas agora eu vou seguir as suas dicas e correções e se der ruim, eu vou enviar o teu @ e dizer: Ele me ensinou, se resolvam.
    Mas agora, eu vou me atentar a todos os errinhos, e vou melhorar a minha escrita.
    Quero confessar também que escrevi essa fanfic na pressão, com raiva, porque eu não sabia o que escrever kkkkkkkkkk, só queria acabar logo e entregar, criatividade zero.
    Nosso casal finalmente juntinhos, não teve lemon detalhado porque eu tava com raiva e sem vontade de escrever kkkkkkk, eu tinha tantos planos no início, bons tempos.
    De verdade, eu não sei como agradecer, nunca fiquei tão "abubublé" por uma betagem, você merece o mundo, mas eu só posso te dar minha gratidão.
    E olha, nessa parte aqui:
    vamos já começar com o seu calcanhar de Aquiles: as queridíssimas vírgulas — não sei por quem, sinal do cão —, que você costuma levar uns socos de luva."
    Me senti naquele episódio do Chaves, onde ele sai correndo atrás do Kiko e da Chiquinha com um pedaço de pau.

    É isso, me perdoa o comentário extenso, muito obrigada novamente! 🫶🏻♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse capítulo eu me empolguei, confesso. Estava esperando demais por esse final feliz, pelo amor! Os dois sofrendo mais do que a Juliette, nossa senhora.

      Sobre as vírgulas, elas são realmente muito chatas de usar, porque tu tens que ficar atenta a várias coisas, não somente ao contexto. Erro de quem acha que se trata de usar conforme a “respiração” durante a leitura, porque não é bem assim que a bandinha toca. Com o tempo, tu vai pegar o macete e vai voltar a não ter tantos problemas com ela — vai parar de apanhar com luva KKKKKKK.

      O lemon acredito que seja algo a parte, porque o ápice da história era eles se resolvendo, o que você entregou perfeitamente no restante da narrativa. Está tudo bem não se detalhar no lemon, acredite. Eu adorei mesmo assim. Ainda estou muito boiola com as crianças e por eles FINALMENTE tendo paz, nossa. Tô todo abubublé.

      KKKKKKKKKKKKKKKKK as vírgulas são o Chaves e você a Chiquinha, levando porrada, tadinha. Mas isso logo vai passar, eu acredito! Está tudo bem o tamanho do comentário, eu adorei! Eu que agradeço pela oportunidade, e quem sabe, nos vemos em uma próxima, sim? ♡

      Excluir