leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

CB: Até o topo da árvore do mundo (@CH012AN)

| |

 




oioi meu anjo, tudo bem? sua capinha finalmente está entregue! eu agradeço imensamente por quão atenciosa você foi comigo quando te mandei mensagem, e por isso me esforcei mais ainda pra te entregar algo que você gostasse! 

eu acho que só não consegui deixar a árvore com o aspecto mais imponente, e eu sinto muitíssimo por isso, no mais espero que você tenha gostado. a respeito do banner eu tentei algo mais diferente, mas caso não goste, pode falar, sim?

um bjo e obrigada por pedir com o stellar ^^



2 comentários:

  1. gente do céu, essa capa é linda demais 💗 💗 💗 

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa!!! @Ch012an aqui! Me desculpe a demora para comentar, estou de mudança e quase não tenho mais tempo para nada ~
    De qualquer forma, pelos deuses, que capa linda!!! Eu amei, de verdade, amei mil milhões!! Muito obrigado pelo seu esforço e seu trabalho duro, você caprichou e eu adorei!!

    ResponderExcluir