leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS: outstanding (pjmx_knjx)

| |

 


oi, meu amor, tudo bem? vim realizar a entrega do seu pedido, tentei ao máximo me alinhar com os detalhes que você pediu já que foi algo específico e com referência. espero DE CORAÇÃO que esteja do seu agrado, fiz com muito carinho, e caso queira realizar alguma alteração, pode entrar em contato comigo pelo spirit que podemos conversar sobre com toda certeza. muito obrigada por pedir aqui no stellar universe, foi uma honra fazer essa capa pra você szsz (caso queira a capa em psd ou png para abri-la no ps e ter mais qualidade pode me contactar também)
link para a capa caso queira acessar por aqui: https://i.imgur.com/qjnJ3Db.jpg




Um comentário:

  1. MEU DEUS- ESTOU EM CHOQUE QUE COISA LINDA, MEU PAI DO CÉU 🥺😭🌸 eu amei eu amei eu amei mds eu quero gritaaar QUE COISA MAIS CHEIROSA E PODEROSA SENTI O PODER DESSA TALENTO
    obrigada pelo rapidez e seu trabalho impecável! Indo colocar a capa na fanfic agora meeeesmo 🤍

    ResponderExcluir