leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS: Meus Companheiros 2 (YM88)

| |

 Olá, eu sou a Oliveira, a capista responsável pelo seu pedido!


Tentei manter o elementos chave que pediu no formulário, tais como a loba branca no meio e os demais quatro lobos ao seu redor. Entretanto, fui incapaz de adicionar as imagens dos rapazes solicitados. A capa ficaria poluída com a quantidade de elementos, além de ficar difícil de identificar o que, de fato, está acontecendo na cena.


Se eu fosse colocar os meninos, eles ficariam em um espaço menor e fora de foco na composição. Ademais, coloquei a mansão na composição e uma ambientação com florestas no fundo. Como pediu uma estética mística, decidi ambientar a cena durante a noite. Adicionei uma sobreposição violeta e dourada no processo de tratamento de imagem, e finalizei o projeto.


Um adendo para detalhar a ordem dos lobos: da esquerda para a direita, o lobo amarronzado; em seguida o lobo alaranjado; no centro a loba branca; ao seu lado o lobo preto e, por último, o lobo acinzentado.


Nós, da Stellar Universe, agradecemos seu pedido! Para retirá-lo, basta abrir a imagem abaixo em uma nova aba em seu navegador e salvá-la. Obrigada!





Por Oliveira.

6 comentários:

  1. Muito Obrigada, ficou até melhor do jeito q fez. Quando se trata de descrever como quero a capa, eu sempre quebro a cabeça. Então dessa vez, vc salvou minha vida ao escolher não colocar os meninos. Ficou ótimo por ser á 2 temporada. Agradeço pelo seu tempinho pra fazer anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço! Fique á vontade para pedir novamente conosco ❤.

      Excluir
  2. PELOS DEUSES, isso é obra demais para meus olhos.

    ResponderExcluir
  3. a oliveira bem picassa com essa foto de perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O berro que eu dei com esse comentário não tá escrito, KKKKKK.

      Excluir