leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS+WTT: Goodbye so Goodbye (@King-Yeom)

| |

 Querido King-yeom fico lisonjeada por entrar em contato com StellarUniverse para produzir uma capa para você. Eu fui a capista que pegou seu pedido e espero que tenha gostado! Não sei muito bem se pude demonstrar tudo o que queria na capa, se acaso achar que ficou muito diferente do que tinha pensado ou pedido, não hesite em me chamar para arrumar, tudo bem? Adicionei alguns detalhes, até coloquei na televisão com um pouco de blur uma das partes de "Please don't" que seria uma das partes mais importantes e também o que gira a one. A única coisa que não consegui fazer e deixar luhan com o cabelo mais claro, ia ficar estranho em questão das cores em torno da capa. 






 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK ai jesus q susto, achei que vc ia falar pelos deuses que troço feio.

      Excluir
    2. KKKKKK, jamais! Ficou belíssimo!

      Excluir
  2. Faço das palavras delu as minhas: PELOS DEUSES, QUE CAPA PERFEITA. Ficou muito melhor do que eu tinha imaginado e, certamente, mais elegante do que a capa que eu usava para a história. MUITO OBRIGADO, ESTOU IMENSAMENTE EMOTIVO AGORAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS QUE FELICIDADE PEDROOOOO❤❤
      Fico muito feliz que gostou meu amor, achei que não ia gostar de nada, eu tava bem pensa na ponte KKKKK! aii muito obrigada! Espero fazer mais capas para você, gostei bastante💃💃😉

      Excluir