leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: The ocean that lies under the rain – Cap. II (King-Yeom)

| |


ㅤㅤAlô, olá, vai tudo bem, querido?

ㅤㅤAhoy, vamos lá. O seu capítulo já foi devidamente lido, analisado e revisado completamente! Mais uma vez, fui abençoado por uma escrita fabulosa e um planejamento impecável, você é maravilhoso nesses quesitos e sequer precisa de ajustes. Apesar de ser menor que o anterior, conteve uma chuva de informações completas e que funcionaram perfeitamente como peças de quebra-cabeça, cujas informações deram uma belíssima encorpada no que você havia deixado preparado no primeiro capítulo. Você é realmente excepcional, meu bem! Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Estimado Serpentae,

    Quero expressar o quanto aguardo com ansiedade cada uma das suas revisões. Estou aguardando com o coração na mão para saber o que achou do último capítulo, que, honestamente, foi um desafio escrever. Mas, antes de tudo, como está? Sua saúde está robusta? Esteja ciente que os preparativos para o nosso casamento estão progredindo muito bem, hahaha. É difícil colocar em palavras o quanto tenho sido auxiliado pelos seus comentários e pela sua excelente revisão. Acredito que, com as orientações que tem me dado, minha gramática tem melhorado a cada dia. Espero ter a oportunidade de agradecer-lhe devidamente no futuro. Caso isso não seja possível, acredite em minhas palavras quando digo que sou profundamente grato pelos seus serviços.

    Atenciosamente,
    Yeom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido!

      Fico extremamente lisonjeado com seus elogios, meu bem! Também gostaria de expressar a ansiedade de ler sua obra num todo, agora que já faltam somente alguns milhares de palavras para finalizar. O último parece muito mais elaborado e explicativo, o que me deixa muito curioso e ansioso para descobrir o final da estória. Mal posso esperar para começá-lo. Obrigado por perguntar como estou, meu bem. E respondendo a isso, estou indo bem, e espero que você não seja diferente! Minha saúde está melhorando, visto que eu não estava tão bem quanto no mês anterior, e fico feliz que os preparativos para nosso matrimônio estejam indo muito bem, hehehe. Meu coração vibra de alegria com o seu progresso, meu bem, e não nos preocupemos com o futuro; já é de enorme agrado que você esteja progredindo e esteja feliz com o resultado da nossa parceria! Acredito em cada palavra sua e sou muito grato por tanto carinho.

      Carinhosamente,
      Serpentae.

      Excluir