leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

DS + BC: The Last Children of the Forest (King Yeom)

| |

 




abra a imagem para melhor visualização

Olá meu amor, peço mil desculpas pela demora, minha vida tem sido mais corrida do que a do flash kkkk
Aqui está seu pedido, espero muito que goste e qualquer alteração, estou a disposição: 
Sucesso com a fanfic meu anjo <33







Um comentário:

  1. Prezada Krystell,

    Permita-me expressar minha mais sincera admiração pelas capas que gentilmente elaborou para minhas antigas fanfictions. Cada uma delas revela uma magnificência excepcional. É inegável que você possui um talento inato para o design, pois cada capa é uma verdadeira obra de arte. Não houve uma única que não tenha conquistado meu coração de forma perdurável.

    Com gratidão sincera,
    Yeom

    ResponderExcluir