leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: Let It Rain (Kogarashi)

| |

 




Oi, meu bem!

Tudo bem? Espero que sim. Muito prazer, eu sou o Alexander, ou apenas Alex, o beta responsável pelo pedido de betagem dos três capítulos da sua história Let It Rain. E agora venho avisar que já os entreguei por meio do seu e-mail, junto ao acesso necessário para visualização.

Mas antes de me despedir, gostaria de ressaltar o quanto foi emocionante ler tal obra de arte! Gostei demais, com sinceridade. E sua escrita ajuda a aprofundar o leitor no momento.

Por fim, desejo-te uma boa postagem e até mais! Em caso de qualquer dúvida, pode me chamar em algum dos meus perfis: soobinpagodeiro (Spirit) ou soobinvaqueiro (Wattpad).



2 comentários:

  1. Muito muito obg pela betagem maravilhosa!! Fico extremamanete contente q vc gostou da minha história ^°^

    ResponderExcluir