leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

BF: Sinal Disfarçado [@Starchildd-]

| |




Olá, anjo! Tudo certo? 
Eu demorei, mas estou entregando sua betagem! Espero que esteja de seu gosto, para compensar!

Meu único aviso, apenas, é que tome cuidado com como conjuga os verbos na hora de escrever. Algumas partes estavam no passado, e outras no presente, então arrumei isso. De resto, são erros comuns que se comete ao escrever com pressa, então, está tudo certo! 

Sua escrita é leve e ótima de ler, então espero poder trabalhar novamente com você! E qualquer dúvida ou pergunta pode me chamar (DudaMidoriya_02 no Spirit)! Até uma próxima! <3


Um comentário:

  1. Obrigada pela betagem! Vou me atentar aos erros e tentar melhorar nessa parte, tem hora que eu me empolgo e quando vou reler passa batido! Obrigada pela paciência e por corrigir o texto!

    ResponderExcluir