leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

Betagem: Such a Hoe – Cap. III e IV (nomefacil)

| |


       A, olá, vai tudo bem, meu benzinho?

    Ahoy, vamos lá. O seu capítulo já foi devidamente lido, analisado e revisado completamente! Acrescentei as dicas necessárias e deixei algumas observações para você no documento, ok? Não deixe de verificar cada uma delas! Finalmente chegamos ao fim dessa belezinha, hein? Nossa, eu curti demais o desenvolvimento — Jimin vai me perdoar, mas eu ri dele em alguns momentos, mas juro que foi com a mão na consciência —, ficando totalmente satisfeito com o desfecho. Uma shortfic bem legal de acompanhar, de verdade. Eu gostei bastante, e que bom que tudo deu certo! Pois bem, chega de enrolação, vamos ao que interessa! Um email já foi enviado para você com o arquivo betado e com as informações inseridas nele! Sem mais delongas, leia com atenção as regrinhas a seguir:

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

    Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e correção direta, ou seja, sem explicações detalhadas, apenas com um apanhado geral nas notas, então certifique-se de observar cada um deles com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Stellar Universe e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

2 comentários:

  1. Tô chocada com a rapidez dessa atualização hahaha, por algum motivo achei que a betagem dos capítulos estava sendo feita de forma separada.
    Muito obrigada pelo seu trabalho exemplar, já estou louca para postar essa fic e ver as reações dos leitores, e isso só vai ser possível por sua causa!
    Nunca vou cansar de dizer que o seu trabalho é incrível, parabéns pelo capricho e dedicação e muito obrigada novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu sempre pego um enredo, quando tá completo, de dois em dois, sabe? Daí a atualização sempre vai saindo em dupla — isso justifica a rapidez que veio uma atrás da outra. Quando completo uma, já passo pra outra e no final eu só direciono as correções (como na betagem completa que eu te entreguei na primeira dupla de capítulos).

      Eu fico muitíssimo grato pelo seu feedback — o SU também agradece — e te desejo todo o sucesso do mundo com essa queridinha que fez eu dar umas risadinhas do pobre do Jimin. Tadinho, ele era só um homem confuso... Espero que seus leitores gostem tanto quanto eu gostei! 🖤

      Eu agradeço pelo carinho, meu bem, e quem sabe possamos nos ver numa próxima outra vez, sim? Obrigado por escolher o Stellar!! 🖤

      Excluir