leia nossas obras

leia nossas obras

divulgação de fanfics

CB: Dark Moon: Obsidian (sanmatzukino)

| |


oii, olha só a sua lenda urbana!! brincadeira kkkkkkk, desculpa MESMO pela demora, infelizmente eu tô atolada de coisa da faculdade, emprego, mas o importante é que ela veio! 

eu particularmente acho que não consegui encaixar mto bem todos os elementos que vc pediu mto bem, mas ainda sim eu espero que goste apesar de tudo! lembrando que se quiser alterar algo vc pode dizer. (um adendo: eu fiz o banner não tão convencional, se quiser alterar tb pode falar)

um bjo e obrigada por pedir com o stellar! <333

Um comentário:

  1. considerando q a fic é um au dos universo compartilhado do ENHYPEN e do &TEAM, a sua piada e seu trabalho IMPECÁVEIS foram o q eu precisava pra botar a serotonina de volta no cérebro e continuar a escrever! lacrou!

    ResponderExcluir