Oi, oi. Tudo bem? Sua capa está entregue, bê. Espero que goste do resultado final e caso queira mudar algo não hesite em mandar mensagem. ❤️ - jmsoup
Eu adorei a capa, muito obrigada!!!
Layout e codificação por chishikizi
1 Comentários
Eu adorei a capa, muito obrigada!!!
ResponderExcluir