Olá, flor! Espero que esteja bem! Estou aqui para lhe entregar a sua capa e espero que tenha gostado do resultado. Obrigada pela preferência a mim e ao Stellar Universe e volte sempre ♡
Abra as imagens para baixá-las com uma melhor qualidade
— Atenciosamente, chishikizi :)
2 Comentários
Oi, meu bem! Eu não me esqueci de você, primeiro, gostaria de ne desculpar pela demora, trabalho demais tinha deixado Junho muiti corrido. Muito obrigada pela capa, ficou maravilhosa
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado ❤️
Excluir