Ooi, vim entregar a sua capa!! Acredito que tenha seguido tudo o que pediu, mas qualquer coisa, só dizer nos comentários ❤️
Ooi, vim entregar a sua capa!! Acredito que tenha seguido tudo o que pediu, mas qualquer coisa, só dizer nos comentários ❤️
Layout e codificação por chishikizi
2 Comentários
Simplesmente amei, tá maravilhosa. Obrigada 😍😘
ResponderExcluirFico tão feliz que gostou 🙏🙏❤️❤️
Excluir