Abra a imagem para baixá-la com uma melhor qualidade
Olá, muito obrigado por ter escolhido nosso projeto para fazer sua capa, tive ajuda da minha amiga @imseagguk, para fazer essa maravilha. Espero que goste e volte sempre. 🤍⚔️
Layout e codificação por chishikizi
1 Comentários
MINHA NOSSA SENHORA QUE COISA MAIS LINDA MEU DEUS DO CÉU EU NUNCA FUI TRISTE AAAAAAAAAAA
ResponderExcluirOkay, o surto (não) passou, então vou agradecer normalmente. Obrigada pelo trabalho lindo, incrivel, perfeito e em dupla (com pessoas incríveis, admiro ambos os perfis!). Não poderia ser melhor. Muito obrigadaaaaaaaaaa <3