gostaria de começar pedindo desculpas, porque acredito que não consegui passar nem romance, ou muito menos um pouco de diversão na capa... mas ao menos os elementos estão aí!
espero que goste e muitíssimo obrigada por pedir com o stellar!!! um bjoo
Layout e codificação por chishikizi
2 Comentários
Tá brincando???? ISSO TÁ INCRÍVEL!!!!
ResponderExcluirMuito obrigada, está muito, muito perfeito. Superou minhas expectativas, gosto de deixar um pouco livre, com poucas exigências para que vocês consigam usar a criatividade e vocês sempre me surpreendem!!!
Está muito, muito bonito, muito obrigada por ter feito!! Eu amei.
NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A POSTAR USANDO ESSA CAPA!!!! 😝😝😝😝😝😝😝🥹🥹
ai mds MUITO OBRIGADA, isso exauriu minha ansiedade! pra ser sincera eu não gosto de entregar um trabalho onde eu sinto que podia ter feito MAIS, porém se isso excedeu suas expectativas, sinto que fiz um bom trabalho. aproveite sua capinha!!! <33
Excluir