Oii! Desculpe a demora, estava com um bloqueio ferraaaaado para editar esse design x-x Maaaassss aqui está a capa e banner que pediu. Tentei ao máximo ser fiel aos detalhes que descreveu, espero que goste e use! <3
Qualquer coisa é só falar~
WTT + BC: YES MY LADY (LOLATRANCYY)
mikecchii
agosto 24, 2025



2 Comentários
Oie! Muito obrigado pela capa! Ficou maravilhoso!!!
ResponderExcluirOii xuxu, fico feliz que tenha gostado. Boa sorte com a história! ♥
Excluir