Oii! Desculpe a demora, estava com um bloqueio ferraaaaado para editar esse design x-x Maaaassss aqui está a capa e banner que pediu. Tentei ao máximo ser fiel aos detalhes que descreveu, espero que goste e use! <3 
Qualquer coisa é só falar~





2bjs ;*