Olá!Eu amei mtomtomto, você conseguiu trazer o design de comics de uma maneira que até superou minhas expectativas kkkk da vontade de imprimir e deixar como poster no quarto.mto obrigada mesmo <3
Eu que agradeço! Não sou bom com wattpad, mas que bom que gostou <3
Layout e codificação por chishikizi
2 Comentários
Olá!
ResponderExcluirEu amei mtomtomto, você conseguiu trazer o design de comics de uma maneira que até superou minhas expectativas kkkk da vontade de imprimir e deixar como poster no quarto.
mto obrigada mesmo <3
Eu que agradeço! Não sou bom com wattpad, mas que bom que gostou <3
Excluir