Oioi! Espero que goste, tentei fazer o meu melhor, volte sempre!
MEU DEUS, ESTOU EM SURTO! FICOU PERFEITO DEMAISSSS!!!! Perdão a demora para o feedback, acabei tendo tempo pra checar o andamento só agora. Ficou melhor do que eu imaginei, nossa, perfeitoooObrigada mesmo!!!
Layout e codificação por chishikizi
1 Comentários
MEU DEUS, ESTOU EM SURTO! FICOU PERFEITO DEMAISSSS!!!! Perdão a demora para o feedback, acabei tendo tempo pra checar o andamento só agora. Ficou melhor do que eu imaginei, nossa, perfeitooo
ResponderExcluirObrigada mesmo!!!