Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora e descumprimento do prazo. Finalmente estou aqui para realizar a entrega da capa e espero que esteja do seu agrado! Qualquer alteração, contate-me pelo SS (pyromanick).
Obrigada pela paciência e confiança no meu trabalho!
Com amor,
Gabi.


1 Comentários
Ai que lindooooo! EU AMEI DEMAIS!
ResponderExcluirMuito Obrigada, ficou muito lindo mesmo!